segunda-feira, 5 de março de 2012

Clipping 05/03/2012




 
Estado de Minas

Aécio alfineta Patrus e rebate provocação sobre palanque para eleições em BH

Aércio Neves(OSDV-MG) em reunião nesta segunda feira com nove partidos da base do governo estadual, fez varias críticas a Patrus Ananias (PT) que no dia 25 de fevereiro reconheceu o seu apoio a reeleição do então prefeito Marcio Lacerda.


Hoje em dia

Tratamento de Lula contra pneumonia vai durar 14 dias

O tratamento do ex-presidente Lula contra pneumonia deve durar aproximadamente quinze dias afirmou o oncologista Artur Katz nesta segunda-feira. Com isso Lula permanecera internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.


O Tempo

Na Alemanha, Dilma critica injeção excessiva de verba por países desenvolvidos para conter crise.

Nesta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff , durante a cerimônia de abertura da Hanover Tech Fair CeBIT, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, em Hanover, AlemanhaFocke Strangmann / AP, voltou a fazer criticas a respeito dos recursos injetados em excesso  pelos países desenvolvidos,  na economia global para diminuir os efeitos negativos da crise econômica. Dilma


O Globo

Maia diz que manifesto do PMDB é TPE: Tensão Pré-Eleitoral

Marco Maia(PT-RS), presidente da Câmara disse que o ano em ano de eleição há uma TPE- Tensão Pré-eleitoral, alem de uma tentativa por parte dos partidos de marcar suas opiniões. Suas queixas estão registradas em manifesto que será entregue nesta terça- feira presidente da República, Michel Temer, que exerce interinamente a Presidência da República.  O manifesto conta com a assinatura de 45 dos 77 deputados da banca peemedebista.

http://oglobo.globo.com/pais/maia-diz-que-manifesto-do-pmdb-tpe-tensao-pre-eleitoral-4221708

Estadão
Câmara estuda aplicar Ficha Limpa para servidores da Casa

A proposta que proíbe a nomeação ou contratação de servidores por crimes de improbidade administrativa e funcionários apresentada pelo procurador-geral da Câmara, deputado Nelson Marquezelli(PTB-SP) sugere que a aplicação da Lei Ficha Limpa se estenda a câmara do deputados.  A proposta ainda deve ser analisada pela Mesa Diretora e distribuído as comissões da Casa antes de ir a Plenário.


Folha de São Paulo

Sarney critica "intromissão indevida" e "grosseira" da Fifa

Nesta segunda-feira o presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP), disse que as críticas do secretário-geral da Fifa são "intromissão indevida". Ele disse ainda apoiar o Ministro dos esportes Aldo Rebelo,  de romper as relações com o com o secretário Jérôme Valcke.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1057439-sarney-critica-intromissao-indevida-e-grosseira-da-fifa.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário