sábado, 3 de março de 2012

Clipping- 03/03/2012


Estado de Minas

No plenário da câmara dos vereadores de Belo Horizonte os vereadores Leonardo Mattos (PV) e Wagner Messias (DEM), o Preto, cobraram a presença de vereadores nas comissões e audiências da Câmara e sugeriram à Mesa Diretora alterações no regimento interno com o intuito de estabelecer punições mais severas para quem faltar as reuniões. Alguns vereadores fizeram cara feia, mas ninguém pediu a palavra para contestar as criticas

Hoje em Dia

Através de nota, o pré-candidato do partido tucano à Prefeito de Contagem, o ex-deputado e ex-prefeito Ademir Lucas alegou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas deferiu, por unanimidade, o registro de sua candidatura para deputado estadual em 2010. Ainda de acordo com a nota, com o deferimento o tribunal rejeitou o pedido de impugnação imposto pelo Ministério Público.

G1

Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, negou que exista divergências entre o governo da presidenta Dilma Rousseff e o partido de aliança PMDB. Deputados federais do PMDB  protestam e coletam assinaturas para um manifesto contra a maneira de governar do PT e da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário