terça-feira, 6 de março de 2012

Clipping 06/03/2012

Estado de Minas (portal Uai)






Após declaração polêmica de Jérôme Valcke. secretário-geral da FIFA, que disse sem ponderações, que o Brasil precisava de um “chute no traseiro” para avançar na organização da Copa do Mundo de 2014, sobrou para Joseph Blatter, presidente da FIFA, minimizar o constrangimento. Em nome da entidade, Blatter enviou uma carta ao ministro do Esporte, Aldo Rabelo, com pedindo de desculpas pela polêmica.

Hoje em dia

Mais uma vez, Marcelo Uberaba, prefeito de Paraopeba, ganhou o noticiário, ele que havia ganhado fama nacional após aparecer nas páginas policias em 2011 sob acusação de ter dado três tiros contra um rival político em meio à via pública, desta vez ele esta sendo processado pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa, ele destinou dinheiro público da cidade para a aquisição de um carro de luxo avaliado em mais de R$100 mil.

Estadão




De olho nas eleições Municipais,o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB) , analisou como natural uma aliança entre o PSDB E PSB, para disputar a sucessão à Prefeitura de São Paulo e não escondeu sua torcida pela confirmação desta união, porém, Eduardo Campos(PSB), que assim como Fernando Henrique, preside a legenda, disse que não decidirá nada esse em relação a coligações antes de junho.




3 comentários:

  1. Oi turma, vocês não fazem a postagem há algum tempo. Não localizei os textos informativos... Onde estão? Sugeri que revejam também as cores de fundo e fonte. A leitura está um pouco difícil!

    ResponderExcluir
  2. Vocês desistiram do blog? Não se esqueçam que é a prova final... Onde está a entrevista?

    ResponderExcluir